No Allianz Parque, Palmeiras está invicto contra o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

No Allianz Parque, neste domingo (24), Palmeiras e Internacional duelam em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2022. Com a diferença de apenas seis pontos entre os times, o triunfo é muito importante para os dois lados, para o Verdão que pode abrir ainda mais vantagem, e para o Colorado que pode entrar no G-4 e diminuir a vantagem para o líder.

Para se manter isolado no topo e deixar mais um rival longe na classificação, o Verdão conta com um excelente retrospecto jogando no Allianz Parque contra o Inter, o time gaúcho nunca venceu no estádio desde inauguração, totalizando nove jogos.

Foto: Divulgação/Palmeiras

No total do duelo, as equipes já se enfrentaram em 86 oportunidades, e o Colorado tem vantagem, são 36 triunfos, contra 26 do Verdão e 24 empates, 70 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Antes do Allianz, o duelo era muito equilibrado até com mando do Verdão, porém desde quando a nova casa do Verdão foi inaugurada, o Colorado não sabe o que é vencer o Palmeiras, em São Paulo. 

Neste período são nove jogos, com sete vitórias do Verdão e dois empates, o último triunfo do Colorado na capital foi em 2014, naquela ocasião a partida aconteceu no Pacaembu, e com gol de Jorge Henrique, o time do Sul venceu.

Desde estreia do Allianz, os times se enfrentaram no estádio pelo Brasileirão e também por mata-matas da Copa do Brasil, onde o Verdão levou a melhor em todas. Na temporada passada pelo Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira venceu pelo placar mínimo com gol de Raphael Veiga.

Portanto, o Palmeiras entra em campo para se manter no topo e a invencibilidade no estádio sobre o rival, por outro lado, o Colorado busca quebrar essa marca negativa e embolar ainda mais os líderes do Brasileirão.

Palmeiras e Internacional no Allianz Parque:

Palmeiras 1 x 1 internacional – Brasileirão 2015

Palmeiras 3 x 2 internacional – Quartas de final Copa do Brasil 2015

Palmeiras 1 x 0 internacional – Brasileirão 2016

Palmeiras 1 x 0  internacional – Oitavas de final Copa do Brasil 2017

Palmeiras 1 x 0 internacional – Brasileirão 2018

Palmeiras 1 x 0 internacional – Brasileirão 2019

Palmeiras 1 x 0  internacional – Quartas de final Copa do Brasil 2019

Palmeiras 1 x 1 internacional – Brasileirão 2020

Palmeiras 1 x 0 internacional – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times