Foto destaque: Cesar Greco / Palmeiras
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, está tentando reverter a narrativa de que o clube alviverde teria recebido “não” de quatro técnicos procurados pela diretoria. Sem treinador há quase 15 dias, o Verdão ainda não tem um nome em mente para assumir o projeto.
Em conversa com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globo Esporte, o presidente descartou as informações de que o Palestra teria sido recusado pelos seguintes treinadores: Miguel Ángel Ramírez, Sebástian Beccacece, Ariel Holan e, mais recentemente, Gabriel Heinze.
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
“Nenhum treinador disse não ao Palmeiras”, evidenciou o mandatário, que explicou a situação de Miguel Angel Ramírez. Atualmente no Independiente del Valle, o espanhol teria pedido uma condição de chegar à Academia de Futebol ao final da campanha na Copa Libertadores com a equipe equatoriana.
Desta forma, Angel Ramírez teria dito “sim”, mas para assumir somente em janeiro de 2021, narrou PVC as palavras do presidente palmeirense. No entanto, como o Vedão precisa de um novo comandante agora, Galiotte disse então que o Palmeiras foi quem disse “não” ao treinador.
Ainda na conversa narrada pelo jornalista, Maurício Galiotte não confirmou a proposta por Ariel Holan, nem por Sebastian Becaccece. Ele não informou, no entanto, se o mandatário mencionou a situação de Heinze, o qual também teria dito “não”, de acordo com a imprensa argentina.
Mesmo sem um treinador definido, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (29) para enfrentar o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil.