Matheus Fernandes é mais um jogador a testar positivo para Covid-19 no Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Matheus Fernandes passou a ser mais um caso de Covid-19 registrado pelo Palmeiras desde a reapresentação oficial para 2022. Ao todo, o Verdão chega a oito jogadores do elenco principal sendo infectados pelo vírus.

O goleiro Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro, Deyverson e Gabriel Menino foram os primeiros a testarem positivo para a doença nos últimos dias. Incluíndo Matheus Fernandes, todos estão assintomáticos e cumprem período de isolamento.

Somando os atletas do Sub-20, o Palmeiras chega ao 11º caso de Covid-19 na última semana. A equipe que está disputando a Copinha, registrou outros três casos nos últimos dias.

O meio-campista Pedro Bicalho foi o primeiro a testar positivo e, após a estreia na competição, o goleiro Mateus e o zagueiro Lucas Freitas, também foram diagnosticados com o vírus.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times