Marcos Rocha é o líder em desarmes do Palmeiras no Campeonato Brasileiro; confira os números do lateral

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Palmeiras detém os melhores índices ofensivos e defensivos da competição. No meio de tantos jogadores de destaque, aparece o lateral-direito Marcos Rocha. Em seus 15 jogos na titularidade do Verdão na Série A, o defensor detém números expressivos dentro das quatro linhas.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Convocado para compor o plantel titular do alviverde em 1.178 minutos pelo Brasileirão, Marcos Rocha vem pedindo passagem para se firmar cada vez mais no sistema defensivo do Palmeiras. Sobretudo, em suas aparições no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito é o líder do Palestra no tocante aos desarmes.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De acordo com o FootStats, o defensor possui 42 desarmes certos em 15 partidas disputadas na principal competição nacional. Assim, Marcos Rocha detém uma média 2.8 intervenções por confronto. Para se ter noção das façanhas do lateral, o jogador do Palmeiras ocupa o 8º lugar geral no fundamento em questão.

Além de liderar nos desarmes, Marcos Rocha se destaca também ao ocupar a vice-liderança em termos de passes certos (762) e lançamentos (43). A princípio, o camisa 2 fica atrás apenas de Gustavo Gómez em relação aos passes e de Weverton no tocante às projeções.

Por fim, o jogador é o 3º melhor do plantel paulista em cruzamentos (37) certos e assistências (3). Em resumo, o lateral foi garçom para Gabriel Menino (3 a 0 em cima do Juventude), Dudu ( 2 a 0 sob o Coritiba) e Gustavo Scarpa (1 a 0 diante do América-MG). Ademais, confirma os feitos do atleta.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
RESUMO DE MARCOS ROCHA
  • 15 partidas disputadas
  • 08 vitórias
  • 06 empates
  • 01 derrota
  • 1º em desarmes (42)
  • 2º em passes certos (762)
  • 2º em lançamentos certos (43)
  • 3º em cruzamentos certos (7)
  • 3º em assistências (3)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times