Marcos Rocha e Willian treinam e podem reforçar o Palmeiras no clássico contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, dando inicio a preparação para o confronto contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, às 19h,30, na Arena Palmeiras, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Poupados contra o Avaí, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian, treinaram com o grupo e podem reforçar a equipe no clássico. A dupla se recuperou de problemas musculares, depois de cumprirem toda uma preparação para evitar que as dores virassem lesões.

Como de costume, os titulares realizaram apenas um trabalho de recuperação física. Enquanto o restante do elenco, foi a campo e participaram de uma atividade em campo reduzido. Para finalizar, os atletas aprimoraram cruzamentos, ultrapassagens e finalizações.

O jogador Willian, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O zagueiro Gustavo Gómez que cumpriu suspensão automática, após ser advertido com o terceiro cartão amarelo, fica à disposição da comissão técnica para o clássico.

Dessa forma, um provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (Carlos Eduardo ou Zé Rafael) e Deyverson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times