Mais problemas no Verdão: Gabriel Veron e Alan Empereur testam positivo para Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mais dois jogadores do Palmeiras foram diagnosticados com Covid-19. O atacante Gabriel Veron e o recém-contratado Alan Emperur testaram positivo e se juntaram a Luan, Gabriel Menino, Matías Viña, Danilo e Rony no elenco alviverde com o vírus.

Os jogadores revelaram os resultados em suas redes sociais. O Palmeiras ainda não se manifestou a respeito. Fato é que serão mais dois desfalques para o técnico Abel Ferreira contra o Ceará, em jogo valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil.



O primeiro jogo terminou com bela vantagem para o Verdão que venceu por 3 a 0. Agora, o segundo duelo será realizado na Arena Castelão, onde a equipe paulista pode até perder por dois gols de diferença que ainda sim conquista com a classificação.

Luiz Adriano e Lucas Esteves estão em transição física, mas ambos têm chances de voltar. Porém, o Palmeiras seguirá realizando novos testes para Covid-19 e pode ter mais baixas no elenco. Contudo, Weverton e Gustavo Gómez podem chegar a tempo e reforçar o time na quarta-feira. A dupla será reavaliada pela comissão no dia do jogo. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times