Luxemburgo fecha treino do Palmeiras e mantém mistério para enfrentar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco

O Palmeiras fez mistério no primeiro treinamento tático de preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, às 16h, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

De maneira inédita na temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo vetou, na manhã desta sexta-feira, a presença de imprensa durante a atividade tática ocorrida na Academia de Futebol.

Apesar do trabalho fechado, Luxemburgo deve manter boa parte da base que venceu com facilidade o Ituano. Para esta segunda rodada, o treinador conta com Gustavo Scarpa, que voltou a treinar com o grupo depois da negociação frustrada com o Almería, da Espanha.

Na atividade desta sexta-feira, Bruno Henrique e Wesley ficaram na parte interna da Academia. O volante ainda se recupera de uma lesão muscular e o atacante tratou um torcicolo. Fora dos planos da comissão técnica, Jean também não foi a campo.

Um provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times