Luxa deve contar com a experiência no Palmeiras para enfrentar o Guaraní pela Libertadores; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)


Sem a presença de imprensa, o Palmeiras realizou seu último dia de treinamento antes de enfrentar a equipe do Guaraní do Paraguai, às 21h30 da próxima terça-feira, na Arena. As atividades aconteceram no Allianz Parque, utilizando o estádio como prévia para finalizar os detalhes e aprimorar o costume com o novo gramado. 

Diferente do que vem pedindo a torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou que deve optar pelos medalhões em campo, não dando aparentemente espaço para os garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino, que são considerados jóias do alviverde. 

Com isso, o comandante chamou para conversa os 11 atletas para um bate papo antes de iniciar o treino, justamente no período em que os jornalistas tiveram acesso durante o aquecimento. 

Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)


Neste momento, foi possível esboçar os possíveis titulares, contudo vale ressaltar que não se tem informação suficiente para cravar a informação, visto que o treino foi fechado. Com isso, uma provável escalação, ainda que duvidosa, está montada com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano. 

Se confirmado, a única alteração no Palmeiras em relação a partida diante do Tigre, quando venceu por 2 a 0, será a volta de Marcos Rocha na lateral-direita, substituindo o jovem Gabriel Menino, que estava atuando improvisado no setor.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times