Luiz Adriano sente desconforto em treino e vira dúvida no Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Zito

O Palmeiras tem uma preocupação para enfrentar o Mirassol, na próxima rodada do Campeonato Paulista, às 16h, no Allianz. Inicialmente, a informação é de que o jogador teve apenas uma indisposição, no entanto, ele deixou o gramado com a mão na coxa direita.

Se for confirmada uma lesão, Gustavo Scarpa é quem deve iniciar entre os titulares na lateral do campo, com Willian sendo deslocado para a função de centroavante.

Vale destacar que o lateral Marcos Rocha e o meia Ramires, com problemas físicos, não treinaram com o elenco nesta semana e Dudu está suspenso, desfalcando a equipe.

O recém-contratado Vinã ainda não foi regularizado e inscrito na competição. Se quiser contar com o jogador diante do Mirassol, o Palmeiras tem até a noite desta sexta-feira para regularizar o lateral.

No treinamento de quinta-feira, Matías Vinã realizou um ótimo trabalho, subindo muito ao ataque, aparecendo sempre nas jogadas ofensivas pelo lado esquerdo, além de fazer um belo gol de cabeça, mostrando ótima impulsão e força no cabeceio.

Um provável Palmeiras para domingo tem: Weverton; Mayke, Melo, Gómez e Viña; Zé Rafael, PK e Lucas Lima; Veron, Scarpa e Willian.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times