Luiz Adriano faz hat-trick, Palmeiras despacha o Guaraní-PAR e alcança sua 100ª vitória na história da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


Em uma noite histórica, o Palmeiras venceu o Guaraní-PAR por 3 a 1 pela segunda rodada da Libertadores, na noite desta terça-feira (10). Os três gols do Verdão foram marcados pelo atacante Luiz Adriano, no Allianz Park. E, com o triunfo, a equipe paulista alcançou a sua 100ª vitória na competição.

Todos os gols foram no segundo tempo, após um primeiro tempo com o Guaraní se fechando bem. O primeiro saiu logo aos 7. Após cobrança de falta batida rápida, Luiz Adriano recebeu a bola na área, passou pelo goleiro e do zagueiro e ficou com o gol aberto para abrir o placar.

O segundo gol foi aos 27. Rony tabelou com Bruno Henrique e toca para Luiz Adriano, que teve tranquilidade para tocar no canto direito do goleiro paraguaio e ir para a comemoração com os seus companheiros.


Aos 36, Patrick, que entrou no segundo tempo, lançou para Dudu na linha de fundo pela esquerda. O camisa 7 tocou no meio da área onde estava Luiz Adriano que chegou e meteu de primeira para marcar o seu hat-trick.

Os paraguaios descontaram aos 42, com Bobadilla. O camisa 25 recebeu uma bela bola pelo alto, se livrou do zagueiro e tocou na saída de Weverton, no canto direito, para marcar o gol de honra do Guaraní.

Com a vitória, o Palmeiras lidera o Grupo B com 6 pontos. Na próxima quarta-feira (18) a equipe joga contra o Bolívar, fora de casa, às 21h30, no estádio Hernando Siles. Os bolivianos venceram uma partida e estão na terceira colocação.

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña, Bruno Henrique, Ramires, Dudu, Willian, Rony e Luiz Adriano. Este foi o time titular que Vanderlei Luxemburgo mancou a campo nesta noite.  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times