Lucas Esteves e Luiz Adriano treinam e devem reforçar o Palmeiras no clássico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou e iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, no sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do da competição. As novidades foram as presenças do atacante Luiz Adriano e o lateral-esquerdo Lucas Esteves.

A dupla participou de uma hora de um coletivo contra o sub-17, ao lado de Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Ramires, Lucas Lima e Gabriel Veron, que entraram no decorrer da partida contra o Botafogo. Além disso, o zagueiro Emerson Santos, que foi desfalque nos últimos jogos, se recuperou de dores na coxa esquerda e integrou ao grupo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os titulares da última partida realizaram um trabalho regenerativo com foco em recuperação na parte interna do centro de excelência. No treino nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá todo o seu elenco à disposição para finalizar os ajustes e definir a equipe.

Com 22 pontos conquistados, o alviverde é quinto colocado do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Botafogo quebrou a invencibilidade palmeirense de 20 partidas sem derrotas na temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times