Luan treina normalmente e fica próximo de retorno ao Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O treino comandado pela comissão técnica de Abel Ferreira contou com o retorno do zagueiro Luan e a presença de alguns jovens da equipe Sub-20.

Luan não entra em campo desde o dia 12 de fevereiro, na derrota palmeirense na final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Chelsea. No retorno da delegação para o Brasil, ele sofreu uma lesão muscular durante uma atividade.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Emelec, pela Libertadores, ficaram na parte interna do centro de excelência realizando um trabalho de recuperação. Os jogadores da equipe Sub-20 convocadas para completar as atividades foram: Carlinhos, Iam Custódio, Pedro Lima, Breno e Ruan Ribeiro.

Foto: Cesar Greco

Gabriel Veron cumpriu seu cronograma individualizado, ao passo que o lateral-esquerdo Piquerez e o lateral-direito Mayke trabalharam com integrantes do Núcleo de Saúde e Performance. Assim como Luan, os três devem seguir como baixas.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times