Luan se recupera de lesão na coxa esquerda e deve ser titular contra o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de golear o Tigre, da Argentina, por 5 a 1 pela Libertadores, o elenco do Palmeiras se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque dos últimos três compromissos do alviverde, o zagueiro Luan retornou aos treinamentos após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. O defensor participou normalmente da atividade com os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida pela Libertadores.

Desta forma, Luan fica à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Dragão. Com o desfalque de Gustavo Gómez, suspenso, a tendência é que Luan seja titular.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vale destacar que para esse confronto Andrey Lopes tem os desfalques de Gabriel Veron e Danilo, com a seleção sub-20, além de Marcos Rocha e Lucas Esteves, que se recuperam de lesões musculares.

Provável Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima (Rony); Wesley e Luiz Adriano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times