Foto: Divulgação / Conmebol
Depois de perder para o Goiás por 1 a 0 no último final de semana, o Palmeiras muda o seu foco para a Libertadores da América. O time paulista irá iniciar sua participação na fase mata-mata da competição nesta quarta-feira (25).
O Verdão irá enfrentar a equipe do Delfín nesta quarta-feira, às 19:15 no estádio Jocay, no Equador. O confronto será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.
O Palmeiras é o dono da melhor campanha da fase de grupos e chegará para a partida com muitos desfalques. O time paulista não terá a disposição os seguintes jogadores: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Willian e Aníbal (Infectados pela Covid-19).
Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, Luan e Matías Viña estão recuperados da Covid-19, retornaram aos treinamentos na Academia de Futebol nesta semana, mas não viajaram para a partida.
Foto: Divulgação / Palmeiras
Veja as prováveis escalações de Delfín e Palmeiras:
Delfín: Máximo Banguera; Jonathan González, Cangá, Augustín Ale e Giovanny Nazareno; Charles Vélez, João Ortiz, Jánner Corozo e Óscar Benítez; Valencia e Carlos Garcés.
Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez, Renan e Gabriel Menino; Danilo, Patrick de Paula, Mayke, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony.