Foto: Divulgação/Recopa
O Palmeiras visitou o Athletico Paranaense na noite dessa quarta-feira, em partida válida pela primeira final da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. O time anfitrião saiu em vantagem no 1º tempo com gol marcado por Terans, o volante Jailson logo igualou o placar, Marlos voltou a colocar o Rubro-negro em vantagem e Raphael Veiga, de pênalti, igualou o marcador.
Tudo caminhava para uma vitória rubro-negra até os minutos finais, mas Marcinho cometeu pênalti em Wesley e Raphael Veiga converteu a cobrança, mantendo os 100% de aproveitando pelo Verdão, garantido um empate importante.
Foto: Divulgação
Vale lembrar que não há gol fora de casa como critério de desempate. De qualquer forma, o Palmeiras disputa a partida decisiva em casa, no Allianz Parque, por ser o atual campeão da Libertadores, na próxima quarta-feira.
Nesse intervalo, o Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada, e o Palmeiras a Inter de Limeira, fora de casa. Ambos os jogos são válidos pelos respectivos estaduais, às 16h (de Brasília), no próximo domingo.