Gustavo Scarpa desperta interesse em clubes da Espanha e Turquia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Miguel Schincariol/Getty Images

O volante Gustavo Scarpa pode estar de saída do Palmeiras. O meio-campista tem despertado o interesse de diversas equipes. A informação é de Danilo Lavieri, colunista do Uol.

Segundo informações, o Valladolid e Almería, da Espanha, o Fenerbahçe, da Turquia, e um equipe árabe não divulgada, realizaram uma sondagem pelo atleta do Verdão.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Vale lembrar que no final do ano passado, o Almería realizou uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Na época, o Palmeiras realizou uma contraproposta e o clube acabou suspendendo a negociação por alegar problemas com o limite de gastos imposto pela Liga.

Com a camisa do Verdão, Gustavo Scarpa não conseguiu uma boa sequência e tem sido alvo de criticas por parte da torcida. No Palmeiras desde 2018, Scarpa disputou ao todo 77 partidas e marcou 18 gols.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times