Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano está na mira de time sul-americano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Criticado pela torcida e sem clima para permanecer no Verdão, o atacante Luiz Adriano está fora dos planos de Abel Ferreira e da diretoria do Palmeiras. O atleta segue treinando separado do elenco, que está em preparação para o Mundial de Clubes.

O jogador de 34 anos segue sendo monitorado no mercado de transferências e o Palmeiras não deve dificultar uma negociação com qualquer equipe. 

Sabendo disso, o Cerro Porteño, do Paraguai, demonstrou interesse na contratação do atleta. A diretoria do clube paraguaio deseja a contratação do atacante, mas ainda não realizou uma proposta oficial. A informação foi previamente divulgada pelo GE.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras​



Vale ressaltar que o time paulista se dispõe a pagar parte do salário do atleta no novo clube. O nome do atacante já foi retirado do elenco no site oficial e a camisa 10, antes utilizada por Luiz Adriano, será a nova numeração do atacante Rony.

A diretoria do Palmeiras segue trabalhando no mercado de transferências, em busca do tão sonhado camisa 9. Até agora, o Verdão anunciou apenas o atacante Rafael Navarro para o setor.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times