Felipe Melo fica a disposição de Vanderlei Luxemburgo; confira a provável escalação do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Após a vitória fora de casa por 2 a 1 contra a equipe do Bolívar pela Libertadores, o Palmeiras se reapresentou em seu CT e deu início a preparação para a partida contra o Grêmio, que será válida pela 11º rodada do campeonato brasileiro.

A grande novidade dos treinamentos desta última sexta-feira (19) foi o atacante Luiz Adriano, que voltou a campo e realizou parte da atividade com o restante do elenco. Além dele, o zagueiro Felipe Melo, recuperado de lesão, voltou a ficar à disposição de Luxemburgo. Os atletas que foram titulares na partida da Libertadores realizaram um trabalho de recuperação física.

O Palmeiras tem algumas dúvidas para o confronto, já que o volante Patrick de Paula e o meia Lucas Lima estão em fase de recuperação física. Inclusive, os atletas foram desfalques do alviverde na última partida pela Libertadores.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Além deles, um desfalque importante do alviverde é o meia Zé Rafael, suspenso na última partida pelo campeonato brasileiro contra o Sport.

Veja a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Grêmio: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique (Danilo) e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Rony e Wesley) e Willian (Luiz Adriano).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times