Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Em conversa com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, respondeu algumas perguntas sobre a movimentação da equipe no mercado da bola, já que não vem fazendo negociações desde a paralisação do futebol.
Sobre as contratações, o dirigente não descartou abrir conversas caso surja uma boa oportunidade ou algum atleta despertar o interesse do clube, mas admitiu que o Alviverde tem um elenco forte e deixou claro que não é a prioridade no momento atual.
Não é de hoje que os jogadores palmeirenses despertam o interesse de outros clubes. Perguntado sobre propostas para negociar jogadores, o diretor afirmou que houve apenas sondagens, mas que a diretoria do Verdão não recebeu nenhuma oferta oficial.
RETORNO AO CT
Imagem de antes da paralisação. Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Vale lembrar que uma reunião está marcada para esta quinta-feira. Representantes do governo e os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, além do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), discutirão a data para retornar aos treinamentos presenciais, previstos para acontecer na próxima segunda-feira.