De portões fechados e em sua Arena, Palmeiras realiza último treino antes de encarar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Mano Menezes durante treinamento, na arena Allianz Parque – Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

O técnico Mano Menezes comandou um treino diferente no Palmeiras, nesta sexta-feira, com o elenco alviverde.

Como o treinador não estará presente na beira do gramado, por estar suspenso da partida, Mano aproveitou para orientar seu auxiliar Sidnei Lobo, substituto na partida contra o Atlético-MG neste sábado.

As atividades aconteceram no Allianz Parque, com portões totalmente fechados e mistério total.

O técnico Mano Menezes e o auxiliar técnico Sidnei Lobo), durante treinamento, na arena Allianz Parque – Foto: César Greco / Ag. Palmeiras


O motivo do treino na Arena foi devido ao longo período que a equipe não atua no estádio, sendo o último confronto ainda no dia 14 de Setembro, na vitória contra o Cruzeiro, ficando ausente na sequência por conta de shows marcados no local.

A principal dúvida no Verdão ficou por conta da presença de Luiz Adriano, que não está confirmada no time inicial. Outra possível alteração é Gustavo Scarpa, que sem somar ótimas atuações pode perder espaço na equipe titular.

Uma provável escalação do Palmeiras está montada com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times