Contra o Atlético-MG, Palmeiras faz último jogo antes da decisão na Libertadores; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeias enfrenta o Atlético-MG na noite dessa terça-feira (23), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Na última rodada, o Verdão emplacou a terceira derrota seguida, somando ao todo 12 reveves no Brasileirão. Com isso, o alviverde se tornou a equipe com mais derrotas dentre os times que estão no G-4. Ainda sim, o confronto frente ao Atlético-MG será o ultimo antes do time enfrentar o Flamengo na final da Libertadores da América.

Levando em consideração o “plano” da comissão técnica do Palmeiras citado pelo treinador Abel Ferreira em entrevista coletiva, o Verdão deve entrar em campo com um time reserva. Os titulares foram preservados no clássico contra o São Paulo e jogaram na ultima rodada contra o Fortaleza. Portando, visando a final da Libertadores devem ser preservados novamente.



O volante Felipe Melo deve ficar de fora, já que ainda não voltou a treinar com bola, após apresentar dores no joelho. No entanto, é possível que seja titular contra o Flamengo, na decisão da Libertadores. Breno Lopes, que apresentou dores no tornozelo depois da partida contra o São Paulo, por outro lado, treinou de forma integral e fica à disposição.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton (Jaílson); Marcos Rocha (Gabriel Menino), Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Danilo (Danilo Barbosa), Breno Lopes (Gabriel Veron); William (Wesley) e Luiz Adriano (Deyverson).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times