Confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia é confirmado pela Conmebol para o Mané Garrincha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Paula Froés

A Conmebol confirmou nesta terça-feira, que a segunda final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa Y Justicia, da Argentina, acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 14 de abril.

A decisão, inicialmente marcada para o Allianz Parque, teve o seu palco alterado devido à fase emergencial decretada pelo governo de São Paulo, que impede a prática de esportes coletivos.

A primeira partida entre Palmeiras e Defensa Y Justicia, que marca o encontro dos últimos vencedores da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, está agendada para o dia 7 de abril, em Buenos Aires. O árbitro André Rojas, da Colômbia, será o juiz principal da partida.

Caso vença, o Verdão conquistará um título inédito na sua galeria. A competição foi fundada em 1989 e passou por um hiato sem disputas entre 1998 e 2002, justamente no período do primeiro título continental do Alviverde.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times