Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Bragantino na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Neste sábado, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, às 16h30, pela sexta rodada do Brasileirão 2022.

Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão buscando a recuperação após dois empates consecutivos. Atualmente, o Verdão aparece na 13ª posição, com seis pontos, seis a menos que o líder Corinthians.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Abel Ferreira ainda não conta com Wesley, Gabriel Veron, Piquerez e Jailson. O meio campo será formado por Danilo, Zé Rafael e Veiga, enquanto Scarpa, Dudu e Rony comandam o ataque da equipe. Cotado para iniciar, Marcos Rocha começa no banco de reservas.

Palmeiras escalado com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse final de semana? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times