Com Zé Rafael e Veron, Palmeiras encerra preparação para encarar o River Plate; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para a partida contra o River Plate, marcada para terça-feira, às 21h30, em Avallaneda, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Invicto na competição, o alviverde segue em busca do título.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A última atividade antes da partida foi dividida em três etapas. Na primeira atividade, o elenco alviverde realizou trabalhos de movimentações táticas, com e sem bola. Na sequência, participaram de uma atividade recreativa em campo reduzido, e para finalizar, o grupo treinou cobranças de pênaltis e jogadas de bolas paradas.

No último treinamento, o atacante Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael participaram da atividade sem restrições, assim como aconteceu nos últimos dias. A dupla fica à disposição da comissão técnica, mas podem iniciar no banco de reservas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desta forma, o provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron).

Provável River: Armani, Montiel, Rojas, Pinola (Díaz) e Pinola (Casco); Nacho Fernández, Pérez e De La Cruz; Suárez, Borré e Carrascal.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times