Com Viña em campo, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para decisão do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Após vencer a Ponte Preta por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o clássico contra o Corinthians.

Recuperado de uma concussão que sofreu justamente no Dérbi, o lateral-esquerdo Viña esteve em campo em tempo integral e treinou ao lado dos companheiros. O atleta tem utilizado um capacete especial para proteção contra choques.

O atacante Luan Silva, recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa, iniciou a transição física. Por outro lado, o zagueiro Felipe Melo, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, realizou exames e seguirá em tratamento até o dia da partida.

Foto: Cesar Greco


A atividade do dia contou com a presença daqueles que atuaram menos de 45 minutos contra a Ponte Preta. Em campo, os atletas aprimoraram trocas de passes e posse de bola. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência.

Na terça-feira, o Verdão realiza o último treino antes do confronto contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Corinthians, na quarta. O duelo de volta acontece no sábado, às 16h30, na Arena Palmeiras.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times