Com três gols no primeiro tempo, Palmeiras vence o Bahia no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite deste sábado, o Palmeiras recebeu o Bahia, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque e venceu o Esquadrão de Aço sem dificuldade. O Verdão marcou os três gols da vitória ainda nos primeiros 45 minutos, com Willian Bigode, Raphael Veiga e Rony. 


O JOGO

O Bahia começou melhor nos minutos iniciais. Com poucos segundos de jogo, Gilberto acertou um belo chute, obrigando ao goleiro Weverton a realizar grande defesa. Contudo, em seguida, logo na primeira resposta, o Palmeiras abriu o placar. Mayke apareceu em velocidade pela direita, cruzou na área, o goleiro Douglas afastou mal a bola e Willian Bigode, oportunista, não teve dificuldade para deixar sua marca na partida.

Desde então, o Verdão seguiu avassalador e antes do intervalo marcou outros dois gols. O meia Raphael Veiga fez o segundo, de pênalti, numa cobrança sem qualquer chances para o goleiro Douglas defender. E o camisa 23 também participou do terceiro, dando o passe para o gol de Rony, que dominou, girou e finalizou para o gol, praticamente liquidando a partida em 45 minutos.


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ambas as equipes voltaram com alterações para a etapa complementar: o Palmeiras poupando Gustavo Gómez e Rony, visando o jogo de volta pela Libertadores no meio de semana, o Bahia, por outro lado, querendo ao menos diminuir a diferença do placar elástico por 3 a 0, com as saídas de Rodriguinho, Matheus Bahia e Ernando e as entradas de Nino Paraiba, Rossi e Clayson.

O Esquadrão de Aço, assim como no primeiro tempo, foi melhor nos primeiros minutos, com marcação pressão e exigindo de Weverton duas boas defesas com os pés, nos chutes do lateral Nino Paraíba e Ronaldo. Mas o esboço de reação parou por aí, enquanto o Palmeiras, que voltou para assegurar a vitória, foi administrando o placar e assim levou o duelo até o apito final.

O Verdão sobe, provisoriamente, para o G4 com 41 pontos, tendo ainda um jogo a menos – contra o Vasco. Por outro lado, o Bahia cai para a 14 colocação com os mesmos 28 pontos, quatro à frente do Vasco, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times