Com três derrotas nos últimos cinco jogos em casa, Palmeiras tenta reverter retrospecto contra o RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque com torcida após pouco mais de um ano e sete meses. Esse será o primeiro jogo em que o técnico Abel Ferreira poderá contar com o apoio do seu torcedor no estádio.

A partida será válida pela 25ª rodada e está prevista para iniciar às 21h (de Brasília) neste próximo sábado. Apenas quatro pontos separam o Verdão do Massa Bruta (6º colocado), portanto, é preciso ter um resultado positivo para se manter na parte de cima da tabela.

O Verdão perdeu sete dos últimos 10 jogos no Brasileirão e o técnico Abel Ferreira tem virada cada vez mais o grande vilão pelo comportamento da equipe em campo, além dos resultados.



Já sem Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, convocados por suas respectivas seleções para disputarem as Eliminatórias da Copa, Felipe Melo e Gabriel Menino, suspensos, também não estarão à disposição.

Sendo assim, a equipe terá algumas novidades em campo, já que Mayke Marcos Rocha ainda estão sem condições de jogo, enquanto Zé Rafael e Danilo são dúvidas para a partida, pois apresentaram leves lesões nos últimos dias e ficaram até de fora contra o América-MG.

A provável escalação do Verdão tem: Jailson; Gustavo Garcia, Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Matheus Fernanes e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Nos últimos cinco jogos disputados em casa, o Palmeiras sofreu 10 gols e três derrotas, para Fortaleza, Cuiabá e Flamengo, além de ter ficado no empate em 1 a 1 com o Juventude no último jogo como mandante. Ainda assim, o Verdão é o segundo time que mais conquistou pontos como anfitrião.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times