Com treino tático, Palmeiras encerra preparação para a decisão da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou o último treino antes da partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontece no domingo, às 21h, na Arena do Grêmio. Abel Ferreira comandou um treino tático e fez ajustes na equipe.

Para a partida, o técnico terá o retorno de Gabriel Menino, recuperado de um entrose no tornozelo direito. Após preservar os titulares contra o Atlético-MG, no Brasileirão, Abel deve escalar o Palmeiras com força máxima para a decisão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jovem Patrick de Paula, que testou positivo para Covid-19, segue em isolamento e está fora da partida. A tendência é que ele fique à disposição da comissão técnica no jogo de volta, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Assim, o Verdão deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times