Na manhã desta segunda-feira o Palmeiras reapresentou o elenco na Academia de Futebol, dando início à preparação para enfrentar a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena.
A novidade do treino foi Mayke, que foi liberado para retornar às atividades e treinou com os demais companheiros de equipe.
O lateral-direito volta a ser opção para Mano Menezes, treinando sem limitações nesta segunda, voltando a disputar vaga com Marcos Rocha, titular absoluto.
Além do lateral, o volante Felipe Melo e o atacante Willian, suspensos na última rodada, treinaram com o elenco e também viram opção para o treinador, assim como Weverton e Gustavo Gómez, que retornam de amistosos com as respectivas seleções.
As atividades desta segunda foram feitas em campo reduzido, tendo duas formações de dez jogadores, que realizaram um trabalho específico sob o olhar do auxiliar Sidnei Lobo.
Quem não apareceu no gramado foi Vitor Hugo, que realizou um treinamento a parte nas dependências internas, contudo não preocupa para quarta-feira.
Ainda em recuperação muscular, o atacante Luiz Adriano segue fora de combate, devendo ser baixa novamente no Verdão.Desta forma, a vaga no ataque segue em aberta, podendo Deyverson ser mantido na função.
Um provável Palmeiras está inicialmente formado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson (Borja).