Com propostas para deixar o Palmeiras, Deyverson não viaja para disputar a Florida Cup

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto: Marcos Ribolli

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira, a primeira semana de pré-temporada para 2020. O clube ainda divulgou a lista dos convocados para disputar a Florida Cup.

Na atividade, os atletas foram ao gramado e passaram por um circuito físico de força e potência. O técnico Vanderlei Luxemburgo já vem implementando suas ideias, como, por exemplo, o jogo propositivo, a posse de bola e a marcação alta.

Com propostas para deixar o Palmeiras, Deyverson não está na relação dos 28 jogadores. O volante Jean e o meia Guerra, também estão fora da lista.

Recém-promovidos, os jovens Lucas Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan e Gabriel Veron, embarcam com o restante do elenco.

O zagueiro Vitor Hugo, que operou a região inguinal no começo de dezembro, seguirá em São Paulo realizando seu cronograma especial de recuperação, enquanto o atacante Angulo está com a Seleção Colombiana para a disputa do Pré-Olímpico.

Lista de convocados para a viagem:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times