Com nó tático de Abel e show de Rony e Menino, Palmeiras goleia River na Argentina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Na noite desta terça-feira (5), em jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras goleou a equipe do River Plate por 3 a 0, na Argentina. Os gols do alviverde foram marcados por Rony, Luiz Adriano e Viña.




Foto: Cesar Greco / Palmeiras


O JOGO

Na primeira etapa, o River Plate controlou a posse de bola nos minutos iniciais e tentou pressionar a equipe do Palmeiras. Aos 5 minutos, o time argentino teve uma oportunidade clara com o meia Carrascal, mas o goleiro Weverton fez uma grande defesa e salvou o alviverde paulista.

Aos 26 minutos, o Palmeiras criou sua primeira chance e abriu o marcador na Argentina. Após cruzamento de Gabriel Menino pela direita, o goleiro Armani sai errado do gol, de carrinho. O atacante Rony aproveitou a sobra na área e fuzilou para o fundo do gol, colocando o alviverde a frente do placar.

O time paulista chegou a ampliar aos 30 minutos com o meia Gustavo Scarpa. Entretanto, o auxiliar sinalizou impedimento de Luiz Adriano no início da jogada.

O River Plate continuou agredindo o Palmeiras e criou boas chances com o atacante Matías Suárez e o volante Ignacio Fernández. Porém, o marcador permaneceu a favor do alviverde.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou ligado na partida. Logo no primeiro minuto, o Verdão ampliou o placar com o atacante Luiz Adriano, que recebeu passe do volante Danilo, deu um belo giro em cima do zagueiro Rojas e tocou na saída do goleiro Armani. Aos 9 minutos, time paulista arriscou com o volante Patrick de Paula, mas o arqueiro argentino salvou.

Aos 14 minutos, o meio campista Carrascal foi expulso após cometer falta no meia Gabriel Menino. Com um homem a mais, o Palmeiras dominou a partida e ampliou o placar aos 16 minutos com o lateral Matías Viña, que recebeu cruzamento na grande área e tocou de cabeça para o fundo do gol, garantindo a vitória do alviverde.




Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Com a vitória de 3 a 0, o Palmeiras leva uma grande vantagem para o confronto de volta, que ocorrerá na próxima semana no estádio Allianz Parque. O Verdão pode perder por até dois gols de diferença para avançar à grande final da Libertadores.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times