Com muitos desfalques, Palmeiras está em preparação para o jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Após vencer o Fluminense por 2 a 0 no último sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retornou à Academia de Futebol e iniciou a preparação para o jogo de volta da Copa do Brasil, que ocorrerá na quarta-feira (17), às 19 horas na Arena Castelão.

No confronto de ida, o Alviverde Paulista venceu o Vozão por 3 a 0 no Allianz Parque e liquidou uma boa vantagem para o jogo de volta. Entretanto, o Palmeiras vive um surto da Covid-19 no elenco (15 jogadores até o momento) e terá muitos desfalques para a partida.


Veja abaixo todos os atletas infectados pela Covid-19, além de outros jogadores lesionados que também serão desfalques:


– Infectados pela Covid-19: Luan, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino.

– Lesionados: Felipe Melo, Luan Silva e Wesley.

– Regulamento: Breno Lopes (já defendeu a equipe do Juventude na Copa do Brasil).



Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Confira a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times