Com Luiz Adriano em campo, Palmeiras conclui preparação para encarar o Grêmio; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Na manhã deste sábado, o elenco do Palmeiras realizou o último treino em preparação para a partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, os atletas participaram de uma atividade tática. Os jogadores trabalharam transições, marcações, jogadas específicas e bolas aéreas. Desfalque nos últimos dois jogos, o atacante Luiz Adriano participou normalmente e fica à disposição, como explicou o médico Pedro Pontin.

“O Luiz Adriano teve uma mialgia na coxa e foi optado por preservar o atleta de algumas partidas e atividades. Ele apresentou uma recuperação muito boa, hoje treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica para ser utilizado”, explicou.

Foto: Cesar Greco

Já o meio-campista Lucas Lima, deu continuidade ao seu processo de transição física e segue como desfalque. Além disso, o atleta Patrick de Paula permanecerá na Academia de Futebol para aprimorar sua recuperação.

Desta forma, um provável Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique (Danilo) e Raphael Veiga; Veron (Rony ou Wesley) e Willian (Luiz Adriano)

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times