Com Luiz Adriano de volta as atividades, Palmeiras da continuidade na preparação para encarar o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Palmeiras contou com a presença de um importante reforço no gramado, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. 

Já recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Luiz Adriano retomou as atividades com os demais companheiros de equipe, treinando com bola e sem limitações. 

O atacante foi baixa nas últimas duas partidas do Verdão, voltando ficar à disposição do técnico Mano Menezes para a partida do final de semana, contra o Grêmio. 

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco / Divulgação / Palmeiras


Em campo, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento em campo reduzido, focado em passes curtos. 

Posteriormente, os jogadores finalizaram o treino com o famoso rachão, dividindo os jogadores em duas equipes em um trabalho de ataque contra defesa. 

Na próxima quinta-feira o Palmeiras segue a preparação para enfrentar o Grêmio no domingo, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times