Com Luan em campo, Palmeiras finaliza preparação para encarar o Goiás; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira, o elenco alviverde finalizou a preparação para a partida contra o Goiás, no sábado, às 21h, na Serrinha, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira aproveitou a atividade para realizar os últimos ajustes na equipe.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A principal novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Luan, de volta após se recuperar da Covid-19. O defensor que foi desfalque dos últimos três compromissos do Palmeiras, trabalhou normalmente e deve ser relacionado para a partida. Gabriel Menino também deve ficar à disposição.

Para a partida contra o Goiás, o Palmeiras tem 18 atletas infectados pelo novocoronavírus. Além disso, Felipe Melo e Wesley, se recuperam de cirurgias, e Zé Rafael está suspenso. Todos são desfalques confirmados para o compromisso desde sábado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desta forma, um possível Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Ramires (Gabriel Menino), Mayke (Vitinho) e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times