Com Luan e Danilo, Palmeiras encerra preparação para encarar o Sport; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira (8), Abel Ferreira comandou o último treino antes da partida contra o Sport, que acontece no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan e o meio-campista Danilo, foram as novidades na atividade.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após sentir dores lombares no aquecimento para a partida contra o River Plate, pela Libertadores, o zagueiro Luan precisou desfalcar a equipe e realizou tratamento no centro de excelência na quinta. Nesta manhã, ele trabalhou integralmente, assim como o meio-campista Danilo.

Em campo, Abel e comissão técnica separaram o grupo em dois times para uma atividade tática. Os atletas participaram de trabalho com foco em marcações, saídas de bola, transições, balanços e jogadas específicas. Os jogadores mais desgastados intercalaram o treino com tiros leves de corrida no gramado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De olho nas decisões, a escalação do Palmeiras ainda é uma incógnita. Um provável time tem: Weverton (Jailson), Garcia (G.Menino), Luan (E.Santos), Kuscevic e Esteves; Zé Rafael (E.Santos), Patrick de Paula e Raphael Veiga (Lucas Lima); Veron, Breno Lopes e Willian.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times