Com Jorge e Felipe Melo, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, horas após a vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe alviverde iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Preservado contra o Atlético-GO, Felipe Melo participou da atividade com bola e deu sequência ao cronograma de atividades preparado para ele. Jorge, que também participou do coletivo, está em fase final de transição física e também deve retornar no próximo domingo.

Os atletas que iniciaram a última partida entre os titulares permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. Os demais foram a campo para o treinamento coletivo de dois tempos de 20 minutos junto a alguns jovens do Sub-20.

Com seis vitórias seguidas no Brasileirão, o Palmeiras segue em busca de diminuir a diferença para o Atlético-MG na liderança, que hoje é de 10 pontos.

O elenco do Verdão volta a treinar na manhã desta sexta, novamente na Academia. A partida diante do Fluminense está marcada para o próximo domingo, às 18h15, no Maracanã.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times