Com gol de Willian, Palmeiras vence a Ponte Preta pelo Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste sábado, o Palmeiras venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Willian garantiu a vitória do Verdão.

O jogo começou muito movimentado. Logo no começo do jogo, Dudu finalizou por cima do gol. Minutos depois, João Paulo finalizou de fora da área e Weverton defendeu.

Já aos 28, Lucas Lima recebeu de Dudu e finalizou forte, mas o goleiro Ygor impediu o gol. Na sequência a Ponte Preta respondeu com um chute de João Paulo.

No minuto seguinte, o Palmeiras abriu o placar. Luiz Adriano deu ótimo passe para Willian, que dominou e finalizou cruzado para marcar para o Verdão.

Na etapa final a Ponte Preta voltou melhor e teve uma chance clara já aos 11 minutos, em finalização de Bruno Reis. Aos 18, João Paulo cabeceou e o Weverton defendeu. No rebote, Saraiva mandou no travessão.

O donos da casa seguiram pressionando e criando boas oportunidades. Contudo, pararam nas boas defesas do goleiro Weverton. No final, Dudu e João Paulo foram expulsos.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo B, com 10 Pontos. No entanto, Santo André e Novorizontino ainda jogam no domingo.

Agora, o Palmeiras volta a atuar pelo Paulistão no próximo domingo, às 16h, contra o Mirassol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times