Com gol de Luiz Adriano, Palmeiras vence o Red Bull Bragantino no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


Deu alviverde! Na noite deste domingo (27), o Palmeiras venceu a equipe do Red Bull Bragantino por 1 a 0 no estádio Allianz Parque. O gol do alviverde foi marcado pelo atacante Luiz Adriano.




Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi aberto, com oportunidades claras para ambas as equipes. Apesar de estar jogando fora de casa, o Red Bull Bragantino teve mais posse de bola e teve uma grande oportunidade com o meio campista Ricardo Ryller aos 13 minutos, cara a cara com Weverton. Mas o jogador acabou desperdiçando.

Aos poucos, o Palmeiras foi crescendo na partida e começou a pressionar o Massa Bruta. Aos 27 minutos, o alviverde abriu o placar com o atacante Luiz Adriano, que recebeu belo cruzamento de Gabriel Menino e mandou de cabeça para o fundo das redes.

O alviverde paulista teve uma ótima oportunidade aos 46 minutos com o atacante Breno Lopes. Mas o jogador acabou acertando a trave.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino começou pressionando o Palmeiras com o lateral Aderlan e com o meia Cuello, mas os jogadores acabaram desperdiçando.

O Massa Bruta teve boas oportunidades com Ytalo aos 18 e 27 minutos, mas o atacante acabou finalizando na trave e no travessão. Final: Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino.




Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


Com a vitória, o Palmeiras chega aos 44 pontos e está na 6º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino, permanece com os 31 pontos e está na 13º posição.

​​
Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times