Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Devido a perda de espaço no plantel, a renovação de Deyverson não é vista com prioridade aos olhos dos dirigentes palmeirenses. Em síntese, o Palmeiras informou que as negociações seriam feitas após o Mundial de Clubes e o momento chegou. Ademais, a diretoria se reunirá com o técnico Abel Ferreira para definir o futuro do atacante, que tem vínculo com o Verdão até junho deste ano.
Deyverson caiu nas graças da torcida do Palmeiras, principalmente após ser decisivo na final da Conmebol Libertadores 2021. Na ocasião, o atacante marcou o gol que deu o título da competição ao alviverde em cima do Flamengo e carimbou passagens a Abu Dhabi. Contudo, o jogador não conseguiu fazer o mesmo na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea. Após entrar nos minutos finais da prorrogação, o atleta viu o título ser entregue aos Blues na derrota por 2×1.
De acordo com a regulamentação, Deyverson já está apto a assinar um pré-contrato com outro time. Entretanto, seu desejo é de permanecer defendendo a camisa do Palmeiras. Seus representantes, sabendo de sua afinidade com a torcida palmeirense, tentarão convencer a diretoria do Verdão a renovar o contrato.
Transitando pela Europa, Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017 com investimento miliário da Crefira (cerca de R$ 18 milhões). Nesse ínterim, o atacante deixou o Levante, da Espanha, e passou a defender a camisa do clube paulista. Ademais, com a recente contratação do centroavante Rafael Navarro, ex-Botafogo, o camisa 16 vê suas chances de permanecer no time paulista ficarem cada vez mais difíceis.
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!