Com foco na Copa do Brasil, Palmeiras terá time alternativo contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de usar os titulares nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Palmeiras dará descanso a equipe e entra em campo com o Atlético-MG com uma alternativa, nesta quinta, às 21h30, no Mineirão, pela 38ª rodada da competição nacional.

O zagueiro Kuscevic retorna a equipe após cumprir suspensão, e o meia Zé Rafael, recuperado de lesão no tornozelo, deve ganhar mais minutos em campo.

Já o zagueiro Henri, recuperado de uma lesão no joelho, e o meia Danilo, poupado nos últimos dois jogos, estão à disposição da comissão técnica.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Assim, a possível escalação do Verdão tem: Vinicius Silvestre (Jailson); Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Esteves, Gustavo Scarpa e Breno Lopes (Willian).

O Verdão é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, e disputa a sexta posição do torneio nacional com o Grêmio, que soma 59 pontos.

Depois de encarar a equipe mineira, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Arena, para encarar o Grêmio pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times