Com entorse no tornozelo, Raphael Veiga irá desfalcar Palmeiras nas próximas decisões

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

O meia do Palmeiras, Raphael Veiga deixou o campo lesionado na última terça-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América 2022. A lesão foi após o volante do Furacão Hugo Moura ter caído sobre o pé do camisa 23, que tentou por duas vezes permanecer em campo, mas foi substituído por Bruno Tabata.

Nesta quarta-feira, na Academia de Futebol,  foi constatado a lesão do camisa 23, que quando saiu começou já o tratamento com gelo no banco de reservas.

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Verdão não divulgou o prazo que o meia irá ficar de fora, porém ele desfalca o time no fim de semana contra o RB Bragantino pelo Brasileirão, e também na volta da semifinal, na semana que vem contra o Athletico-PR, onde o Palmeiras está em desvantagem.

Sem Veiga, Abel Ferreira terá mais um problema para a Libertadores, já que o volante Danilo segue suspenso, com o retorno de Gustavo Scarpa, Bruno Tabata é a primeira opção para entrar no time titular, assim como foi na Arena da Baixada.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times