Com dúvidas, Palmeiras se reapresenta pensando na final do Paulistão contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Após vencer o RB Bragantino por 2 a 1, no último sábado no Allianz Parque e garantir vaga na final do Campeonato Paulista pelo terceiro ano seguido, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (28), após um dia de folga. Agora o Verdão foca na final, onde irá enfrentar o São Paulo.

Pelo fato de ter a melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de jogar o jogo decisivo em casa, com o apoio de sua torcida. Porém, para o primeiro jogo, na próxima quarta-feira (30), no Morumbi, o técnico Abel Ferreira ainda tem dúvidas para o duelo.

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

De volta aos treinos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Massa Bruta, fez um trabalho de recuperação física, já os demais fizeram um treino tático em campo com os atletas da equipe sub-20.

Para a final o Verdão não tem nenhum jogador suspenso e pendurado, por outro lado, as lesões preocupam o treinador Abel Ferreira. Danilo que foi desfalque de última hora contra o RB, com um trauma na coxa esquerda pode ficar de fora do clássico, tudo irá depender da evolução do volante. Já o goleiro Weverton, foi cortado da Seleção Brasileira, com um trauma na mão esquerda e será reavaliado pelo DM.

Portanto, caso ambos jogadores não tenham condições de jogo, Marcelo Lomba e Jailson devem ser mantidos no time titular do Verdão. Pela primeira fase, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, dentro do Morumbi.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times