Com dois de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Fluminense por 2 a 0 e encosta no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras


Em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu a equipe do Fluminense, na noite deste sábado, no Allianz Parque. Quando a bola rolou, os times fizeram um jogo de muito estudo entre as partes e poucas chances reais foram criadas. Os visitantes tentaram abrir o placar com Felippe Cardoso, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Jailson. Do lado palmeirense, Willian e Gustavo Scarpa chegaram a assustar, mas as finalizações pararam no goleiro Muriel.

Já na segunda etapa, os donos da casa assumiram o controle da partida. Logo aos 6 minutos, o meia Raphael Veiga abriu o placar em cobrança de pênalti. O Tricolor tentou reagir, mas pecava nas finalizações. Na sequência, aos 14 minutos, Raphael Veiga aproveitou a sobra na grande área e chutou rasteiro, fazendo seu segundo gol na partida e aumentando a vantagem Alviverde para 2 a 0.

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras


Buscando alternativas, o técnico Odair Hellmann promoveu mudanças ofensivas no Flu, mas a equipe não tinha forças para reagir e o Palmeiras conseguiu os três pontos. Com a vitória, o time de Abel Ferreira sobe para a 5º colocação na tabela, com 34 pontos conquistados em 20 partidas. Já a equipe Carioca perde três posições e fica em 8º, com 32 pontos ganhos em 21 jogos.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h, no Castelão, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, vale lembrar, o time paulista venceu por 3 a 0 e encaminhou a classificação. Por outro lado, o Fluminense volta a campo somente no domingo (22), quando enfrenta a equipe do Internacional, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22º rodada do Brasileirão.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times