Com desfalque na defesa, Palmeiras busca 1ª vitória fora de casa contra o Juventude; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de poupar alguns jogadores na vitória sobre o Emelec pela Libertadores, o Palmeiras deve ter força máxima para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

O Verdão vem numa sequência de oscilação no campeonato, com três empates e duas vitórias, além da derrota ainda na primeira rodada para o Ceará, em casa. Agora, busca o primeiro triunfo como visitante na competição.



A única baixa no elenco alviverde será o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino e ganhará descanso após 15 jogos seguidos como titular. Sendo assim, a novidade é a entrada de Kuscevic.

Portanto, o provável time do Palmeiras para enfrentar o Juventude tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e Palmeiras entram em campo a partir das 19h (de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, no Alfredo Jaconi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times