Cobiçado pelo Botafogo, Eran Zahavi é oferecido ao Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / PSV

Um dos nomes desejados para reforçar o plantel do Botafogo foi oferecido a outro clube brasileiro. Sobretudo, de acordo com informações publicadas inicialmente pelo Lance!, os empresários do atacante Eran Zahavi iniciaram conversas com o Palmeiras. Em síntese, o Verdão está em busca de um centroavante no mercado.

Devido aos imbróglios envolvendo a negociação com o Botafogo, Eran Zahavi tem seu futuro cogitado com a camisa do Palmeiras. A princípio, os agentes do centroavante procuraram os dirigentes do Alviverde no último final de semana. Em resumo, foi exposto o desejo do jogador do PSV, da Holanda, em atuar no Brasil.

Apesar do interesse dos empresários, o Palmeiras analisa com cautela a contratação de um novo camisa 9. Isso ocorre devido ao israelense ter habilidade, mas possuir idade acima do desejado para o plantel alviverde. Nesse ínterim, o Verdão insiste em contratar Pedro, do Flamengo. Aos 34 anos, Zahavi estará livre no mercado da bola a partir de junho deste ano, quando seu vínculo com o clube holandês acaba.

Eran Zahavi em atuação pelo PSV. Foto: Divulgação / PSV
INTERESSE DO BOTAFOGO

Pensando nos reforços para a temporada, o Botafogo foi atrás de Eran Zahavi para reforçar o plantel. Contudo, o atacante exigiu salário mensal de 4 milhões de euros (cerca de R$ 1,9 milhão na cotação atual). O atleta, que atua pelo PSV, da Holanda, vinha sendo cotado para vestir a camisa do Glorioso nesta temporada. Todavia, o valor pedido está fora da realidade que o alvinegro carioca pretende pagar por um reforço.

Ganhando atualmente salário superior a R$ 1 milhão, o atacante foi irredutível em não aceitar a redução salarial vindo ao Brasil. Deste modo, o Botafogo deve riscar o nome de Eran Zahavi da lista de possíveis reforços e irá procurar um novo atacante para compor o plantel.

TRAJETÓRIA

Com passagens por Maccabi Tel e Hapoel Tel, de Israel, Guangzhou, da China e Palermo, da Itália, Zahavi ainda soma acesso à Seleção de Israel. Em síntese, o atacante é o maior artilheiro da história da seleção com 33 gols em 70 confrontos.

Zahavi atuando pelo PSV. Foto: Divulgação / PSV

Zahavi saiu do Guangzhou City e se dirigiu ao PSV em 2020. Desde então, o jogador estufou as redes em 30 ocasiões nas 68 partidas em que disputou. Por outro lado, na temporada atual, o israelense marcou 13 gols em 35 duelos.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times