Buscando minimizar gastos, Palmeiras estuda novo corte de parte dos salários do elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco


No fim do mês de abril, o Palmeiras decidiu aplicar uma redução de 25% nos salários do elenco. A medida foi acordada para os meses de maio e junho. Cientes do momento delicado por conta da pandemia, os jogadores aceitaram a decisão.

“Em meio à paralisação das atividades esportivas no país em decorrência da pandemia do Covid-19, o Palmeiras fechou acordo com o departamento de futebol profissional para uma redução de 25% nos salários registrados em carteira.” – anunciou o clube Alviverde em seu site oficial naquela ocasião

No entanto, com a persistência da paralisação do futebol, a diretoria do Verdão já estuda a possibilidade de fazer um novo corte nos valores, sendo ainda maior desta vez. Ainda não se sabe a porcentagem que será cortada nos próximos meses e nem a nova duração. Os dirigentes seguem negociando com os líderes do elenco para chegarem em um consenso nos próximos dias.

Foto: Cesar Greco


Os jogadores continuam seguindo uma rotina de avaliações físicas e fisiológicas na Academia de Futebol do clube. Os treinamentos com bola estarão liberados pelas autoridades a partir do dia 1° de julho. O Campeonato Paulista seguem sem data definida para retorno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times