Botafogo encaminha contratação de Iván Angulo, do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A diretoria do Botafogo segue ativa no mercado e tem negociações avançados para acertar a contratação por empréstimo do jovem atacante Iván Angulo, do Palmeiras, que está no Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal o Dia.

O atacante de 21 anos está emprestado ao Cruzeiro até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Angulo chegou a equipe mineira em março e disputou apenas uma partida com a camisa celeste, na vitória por 3 a 0 sobre a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com a saída de Dudu para o Al Duhail, do Catar, o Palmeiras solicitou o retorno do atacante, e posterirormente voltou a emprestar ao Cruzeiro. Contudo, a Raposa sofreu o “transfer ban”, em setembro e aguarda liberação da Fifa para a regularização de novas contratações.

Angulo chegou ao Palmeiras em 2019 para reforçar a equipe sub-20 e se destacou. O clube exerceu a opção de compra do jogador por aproximadamente R$ 11,6 milhões junto ao Envigado, entretanto, recebeu poucas oportunidades no elenco profissional.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times