Avassalador! Palmeiras goleia o Ceará por 3 a 0 no Allianz Parque pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Deu Verdão! Na tarde desta quarta-feira (11), o Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0 no estádio Allianz Parque, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do alviverde foram marcados por Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron.



Foto: Cesar Greco / Palmeiras


O JOGO

Na primeira etapa, o confronto começou sem muita emoção, com ambas as equipes se estudando. O alviverde abusou das jogadas pelo lado com os laterais. Já o Ceará, estava com as linhas de marcação baixas, em busca de um contra-ataque.

Aos 34 minutos, o Verdão começou a deslanchar. O meia Gustavo Scarpa, que jogou na lateral-esquerda, aproveitou a sobra na área e finalizou cruzado para estufar as redes. O alviverde ampliou o placar aos 37 minutos com o meia Raphael Veiga, que aproveitou o cruzamento rasteiro de Gabriel Veron e finalizou de primeira para o fundo do gol.

Pouto tempo depois, aos 39 minutos, o Verdão marcou novamente. Lucas Lima tocou para Gabriel Veron na esquerda. O atacante cortou para o meio e finalizou colocado, na gaveta! Sem chances para Fernando Prass.

No segundo tempo, ambas as equipes criaram boas oportunidades para marcar. Porém, o placar permaneceu o mesmo no Allianz Parque. Final: Palmeiras 3 x 0 Ceará.


Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Com a vitória, o Palmeiras sai na vantagem para garantir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana na Arena Castelão.




Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times