Após vitória pela Copa do Brasil, Palmeiras treina em praia de Maceió; Danilo será reavaliado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Segue a preparação! Após vencer a equipe do CRB por 1 a 0 nesta última quinta-feira pela Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras utilizou as areias da praia de Pajuçara, em Maceió, na manhã desta sexta para realizar um treinamento.

Os atletas que iniciaram o confronto contra a equipe alagoana realizaram atividades de força, sprints e aproveitaram para jogar futevôlei. Os jogadores titulares realizaram exercícios na academia do hotel.

Desfalque da partida contra o CRB, o volante Danilo sentiu a coxa esquerda no aquecimento antes do jogo e passará por exames no retorno da equipe à cidade de São Paulo, que ocorrerá ainda nesta sexta-feira (4).



Foto: Cesar Greco / Palmeiras


O time paulista volta a treinar na tarde de sábado (5) e segue em preparação para a partida contra a Chapecoense, que ocorrerá no domingo, às 18h15, no Allianz Parque. O alviverde busca sua primeira vitória pelo Brasileirão.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Jaílson (Vinícius); Mayke, Luan, Renan, Empereur e V. Luís; F.Melo, P.Paula e R. Veiga; L. Adriano e Rony.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times